segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Chat Free

Salam Alaikum


Salam Alaikum ------ Chat Free Kids on Islam

Portuguese-English - Spanish

Now you can enter a free chat for everyone.

No download required just come and chat.



♥ PORTUGUES ♥



Salam Alaikum ------ Chat Gratuito Kids on Islam

Portugues-Inglês - Espanhol

Agora podemos entrar num chat free para todas as pessoas.

Não precisa fazer download é só entrar no chat.



♥ SPANISH ♥


Salam aleikum ------  chat gratis Kids on Islam

Portugués-Inglés - Español

Ahora usted puede entrar en un chat gratuito para todo el mundo.

No se requiere descarga acaba de llegar y chat.


To rename or private message, do as the picture below

Para mensagem privada ou mudar nome faça como na foto abaixo 

Para cambiar el nombre o mensaje privadohacer lo que la imagen de abajo


Our chat is below all publications

Nosso chat é abaixo de todas as publicações 

Nuestro chat está por debajo de todas las publicaciones



3 comentários:

Anônimo disse...

As Salamu Alaikum Wr Wb!
è bem legal esse chat, eu estou cadastrada nele, meu nome lá é Musdalifa *rs.

O bom que é online e nem precisa abaixar...

Beijokassss fica com Deus...

Hanan Mustafa

Criss Freitas disse...

Hi dear...

obrigada pela visito no meu blog. estou sem tempo de responder meus posts entao qdo da apareco... mas fica a vontade.

tenho umas modinhas novas para postar no meu blog...batinhas e hijabes. esta semana, aguarde.

bjk minha flor, fica com Deus

CRis

brasilegito.blogspot.com

Criss Freitas disse...

Minha flor, salam!

Passei aqui pra dizer que tem um selinho la no meu blog esperando por voce para enfeitar seu lindo blog.

corra la e pegue o seu!
link: http://brasilegito.blogspot.com/2012/01/dois-novos-selos-repassando.html

beijoka

Criss Freitas

brasilegito.blogspot.com