sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Profeta Mohammad (S.A.A.S)


Salam Alaikum          




OI amiguinhos sou eu a Katy e quero contar sobre o último profeta                     

O Profeta Mohammad (S.A.A.S) 


Era filho de Abdullah, filho de Abdul Muttaleb, da tribo de coraich. Nasceu em Mecca no ano 570 D.C. Seu pai faleceu antes de seu nascimento e quando atingiu seis anos de idade sua mãe Amina, também faleceu, deixando-o sob a tutela de seu avô Abdul Muttaleb. Quando seu avô morreu já havia sido recomendado que sua educação e cuidados estariam sob a responsabilidade de seu tio Abu Taleb.

Desde sua infância o Profeta Mohammad (S.A.A.S) era de caráter puro, sempre afastado dos maus costumes. Se distinguia dos demais pela nobreza de seu caráter, de sua lealdade, coragem e auxílio aos mais fracos e necessitados. Enfim o Profeta Mohammad (S.A.A.S) era o Preferível e o mais completo de todos, chegando a ser cognominado de " O Honesto " e as pessoas guardavam em confiança seus pertences valiosos e quando ocorriam divergências entre si, chamavam-no para arbitrar entre eles devido à sua sensatez, equitatividade, seriedade e fé em Deus Supremo.

Por causa da intensa devoção por Deus e pela sua meditação sobre a criação dos céus e da terra, se retirava para a gruta de Hirá, nas imediações de Meca e que se localizava numa de suas montanhas, longe de tudo, onde se entregava à adoração de seu Criador.

Quando o Profeta Mohammad (S.A.A.S) atingiu a idade de quarenta anos, desceu sobre ele a primeira revelação de Deus, por intermédio do anjo Gabriel, enquanto orava na gruta de Hirá.

Sua missão no início restringia-se à sua própria casa e família. Posteriormente passou a convocar a sua sociedade à adesão para o Islam. Chamou os da tribo de Coraich e o povo em geral. Explodindo com isso a notícia sobre o Islam e seu Profeta Mohammad.

A linha do Islam tornou-se uma forte corrente, temida pelos incrédulos e idólatras que passaram a perseguir os muçulmanos, a torturá-los e boicotá-los. Apesar de tanto sofrimento, permaneceram firmes na crença de Deus Único. O Profeta Mohammad (S.A.A.S) recebeu a revelação ao longo de vinte e três anos, formando assim o Alcorão Sagrado.

Ramadan Tv 
abaixo depois da seta


Se todo mundo que viu Ramadan TV on-line,  doar  US $ 20 por mês, podería fazer RamadanTV funcionar  durante todo o ano.
Vamos tentar ajudar nossos irmãos da Ramadan tv

Faça uma doação on-line seguro usando seu cartão de crédito / débito ou conta Paypal.
 
R AUD CAD CHF CZK DKK EUR HKD HUF JPY GBP MYR ​​NZD NOK PLN SGD SEK USD
2. Pagar direto na conta bancária:
Por favor, utilize os dados bancários a seguir para doar diretamente na conta. Doações podem ser feitas através de seu próprio sistema bancário on-line ou através de um depósito em qualquer Banco Islâmico de Branch Grã-Bretanha.

Nome da conta: Mercy Mission UKSem conta: 01212901Código de classificação: 30-00-83


Ramadan Tv depois da seta abaixo



Nenhum comentário: